Acidente na MG-232 deixa um morto e cinco feridos em Jequitibá

Por
2 Min

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio na MG-232, próximo ao trevo de Baldim, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na noite deste domingo (23/11). O acidente ocorreu por volta das 18h30, no sentido Jequitibá-Sete Lagoas, a pouco mais de um quilômetro da entrada da cidade de Baldim, na Região Central de Minas Gerais.

  Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), as cinco vítimas feridas estavam presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas. Elas foram encaminhadas, em estado estável, para hospitais da região. A vítima fatal, um homem que seria o condutor de um dos veículos, ainda não teve a identidade divulgada.   Fotos enviadas por leitores ao jornal mostram os dois carros com a dianteira completamente destruída. No local, o asfalto estava molhado, o que indica que chovia no momento do acidente ou minutos antes. Até o fechamento desta reportagem, a Perícia Técnica da Polícia Civil não havia concluído os trabalhos, e a causa da batida ainda é desconhecida. Não há informações sobre ultrapassagem indevida, excesso de velocidade ou envolvimento de outros veículos.   A MG-232 ficou parcialmente interditada por cerca de três horas para atendimento às vítimas, remoção dos veículos e limpeza da pista. O tráfego já foi totalmente liberado.   A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Samu também atuaram na ocorrência. Mais informações serão divulgadas assim que a identidade da vítima fatal for confirmada e o laudo pericial concluído.   Leia Também