Oia Notícias Publicidade 728x90
07/04/2021 às 09h48min - Atualizada em 07/04/2021 às 09h48min

​Após solicitação da vereadora Carol Canabrava, prefeitura cria a campanha 'Vacina Solidária'

Por meio do decreto 6.509/2021, nesta segunda-feira (06) a Prefeitura de Sete Lagoas atendeu a solicitação da vereadora Carol Canabrava (Avante), feita na última quarta-feira (30), através do requerimento nº 2.007/2021, que solicita a regulamentação e criação da campanha "Vacinação Solidária".

Na reunião ordinária desta terça-feira (06), a Carol Canabrava comentou como surgiu a ideia da “Vacina Solidaria”. “Tudo começou quando fui marcada em um poste na rede social, e fui buscar informações e estudar sobre o assunto, depois de entender a possibilidade de ser aplicada aqui em nossa cidade, entrei em contato com o prefeito e desde quarta-feira passada venho trabalhando para que essa campanha seja viabilizada”. 

Carol ainda destacou sua felicidade quando ficou sabendo que a sua ideia foi viabilizada. “Fiquei muito feliz em ver o executivo acatando, acredito que seja uma boa ideia para o nosso município, além da situação da saúde, a cidade está passando por momentos em que as famílias estão precisando de ajuda por falta de alimentos e a campanha “Vacina Solidária” é de extrema importância”.

A campanha já tem validade em todos os pontos de aplicação de doses da vacina contra a Covid-19 e tem como objetivo receber doações voluntárias de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo, farinha de mandioca e leite. Ela será gerenciada pela secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, que será responsável pela logística de recebimento e distribuição dos alimentos, podendo ser realizada em conjunto com outras secretarias municipais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp