Oia Notícias Publicidade 728x90
08/07/2021 às 08h30min - Atualizada em 08/07/2021 às 08h30min

​PF prende quatro suspeitos de roubo a agências dos Correios em MG, SP e GO

Somente em um dos crimes, na cidade de Catalão, em Goiás, foram roubados R$ 184 mil. Os mandados de prisão foram cumpridos em São Paulo durante operação deflagrada nesta quinta

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (8), uma operação de combate a furtos  e roubos a agências dos Correios em vários Estados brasileiros. Foram expedidos quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão pela Justiça Federal de Pouso Alegre, no Sul de Minas. 

As investigações começaram em 2018, após uma tentativa de roubo na agência dos Correios de São Gonçalo do Sapucaí, também no Sul de Minas. Os criminosos arrombaram as instalações dos Correios na madrugada e tentaram roubar dinheiro. A PF descobriu que os suspeitos têm base em São Paulo.

As apurações indentificaram também que três homens, usando mais de um veículo estiveram na região no dia do fato. Analisando o cenário do crime e cruzando informações, a PF indentificou que os suspeitos deste crime fizeram novas alianças tento como alvos agências bancárias de Jacareí, Campo Limpo e Americanas, em São Paulo e Catalão, em Goiás. Nesta última cidade foram levados R$ 184 mil em um crime em 2019.

A Polícia cumpriu nesta quinta três mandados de prisão e três de busca e apreensão em Várzea Paulista; um mandado de prisão e e dois de buscar e apreensão em Campo Limpo Paulista e um mandado de busca e apreensão em Praia Grande. 

Os suspeitos são investigado por crimes de furto qualificado, roubo e associação criminosa. Somadas as penas podem chegar a 25 anos de prisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp