Oia Notícias Publicidade 728x90
25/08/2022 às 17h21min - Atualizada em 25/08/2022 às 17h21min

​Mãe é presa suspeita de tapar boca da filha de 13 anos enquanto padrasto estuprava a garota em Minas

As prisões aconteceram na última sexta-feira (19) e fazem parte da segunda fase da operação Anjo da Guarda da Polícia Civil (PCMG).

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. As investigações apontaram que, durante a ação criminosa, a mãe tapava a boca da menor enquanto o padrasto a estuprava.

As prisões aconteceram na última sexta-feira (19) e fazem parte da segunda fase da operação Anjo da Guarda da Polícia Civil (PCMG). As investigações tiveram início em maio deste ano. 

Aos policiais civis a adolescente contou que a própria mãe, de 31 anos, a segurava enquanto o padrasto, de 66 anos, praticava sexo anal, sem o consentimento dela. O casal a forçava ainda a assistir os dois praticando sexo.

De acordo com a PCMG, o crime aconteceu em abril deste ano em Córrego Santana, município de São Sebastião do Maranhão, na região do Vale do Rio Doce. Após a oitiva de testemunhas, incluindo a psicóloga da vítima, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos suspeitos, que foi aceita pela Justiça. 

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, e estão à disposição da Justiça. Eles serão julgados pelo crime de estupro de vulnerável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp