Oia Notícias Publicidade 728x90
26/08/2022 às 10h06min - Atualizada em 26/08/2022 às 10h06min

​Criança de 10 anos morre após inalar desodorante aerossol dentro de guarda-roupa

Uma das suspeitas é de que o garoto estivesse cumprindo um suposto "desafio do desodorante aerosol" promovido pelas redes sociais.

Um menino de 10 anos morreu depois de inalar uma grande quantidade de desodorante aerosol dentro do guarda-roupa na casa dele, no bairro Pirajá, região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (25). 

De acordo com a Polícia Militar a mãe da criança contou que, por volta das 19h, o menino estava brincando com outros irmãos em casa. Em determinado momento, a mãe percebeu a ausência da criança e saiu à procura do filho. Foi então que localizou o garoto desacordado dentro do móvel. 

A mulher chamou o Samu e, durante o atendimento, após 30 minutos de manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP) sem resposta, os médicos constataram o óbito por intoxicação.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

Uma das suspeitas é de que o garoto estivesse cumprindo um suposto "desafio do desodorante aerosol" promovido pelas redes sociais. 

Conforme a Polícia Civil, "nenhuma linha de investigação será descartada". Veja a nota:

"Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia ao local dos fatos onde foi localizado o corpo de uma criança de 10 anos. Não há indícios de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, onde foi submetido a exames e liberado aos familiares. A causa e circunstâncias da morte serão investigadas".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp