Oia Notícias Publicidade 728x90
29/10/2022 às 15h57min - Atualizada em 29/10/2022 às 15h57min

Menina de 11 anos mata a mãe com a ajuda de namorado; crime foi confesso em diário

Adolescente disse que a mãe da criança não aceitava o relacionamento deles, e que a menina estava com 'raiva' dela

Uma menina, de 11 anos, confessou ter matado a própria mãe com a ajuda do namorado em Vila Velha, no Espírito Santo, na última quinta-feira (27). A mulher, que tinha 38 anos, morreu após ser esfaqueada. O padrasto da criança, de 32, também chegou a ser ferido, mas foi socorrido e levado para um hospital do município.

O homem chegou em casa após o assassinato da esposa. Ele encontrou pegadas de sangue e foi surpreendido pelo namorado da criança, um adolescente de 14 anos, que o agrediu com um taco de beisebol. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por vizinhos, que ouviram quando os dois entraram em luta corporal. 

Eles e a menina receberam atendimento médico. A mãe dela foi encontrada já sem vida no quarto, com várias perfurações no corpo. O adolescente disse, na ocasião, que agrediu o padrasto da criança porque viu ele esfaqueando a mulher. Pouco depois, quando estava no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), ele contou o que realmente aconteceu. 

Segundo o adolescente, ele matou a mulher junto com a namorada, porque ela estava com “raiva da mãe” por não aceitar o relacionamento deles. O crime foi planejado em uma semana. Após receber alta, ele foi levado para a 4.ª Delegacia Regional de Vila Velha. O menino foi autuado em flagrante por ato infracional, tentativa de homicídio e homicídio.

Na sexta (28), conforme o UOL, o adolescente foi levado para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciases). "O adolescente foi apreendido depois que ele mesmo confessou que matou a mãe da sua namorada. Já a menina foi ouvida hoje pela manhã na presença de um psicólogo e também do conselho. Ela parecia não ter noção da gravidade pelo fato, ainda é uma criança, mas quando perguntamos sobre o crime ela afirmou que deu apenas uma facada na mãe", afirmou o delegado Marcelo Nolasco.

Crime confesso em Diário 

No diário da criança, policiais encontraram uma declaração de amor para o adolescente e um "anúncio" de que ela pretendia matar os pais. "Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais para ficar juntinhos", escreveu a menina, que foi levada para o Conselho Tutelar.

O caso ocorreu quatro dias antes de o crime cometido por Suzane Richthofen - que matou os próprios pais - completar 20 anos. À época, ela contou com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian, que era seu cunhado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp