Oia Notícias Publicidade 728x90
20/11/2022 às 23h06min - Atualizada em 20/11/2022 às 23h06min

Duas pessoas morrem após tiroteio em show da dupla Hugo e Guilherme


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas devido a um tiroteio durante a apresentação da dupla Hugo e Guilherme na festa sertaneja "Fervo", que ocorreu em Piracicaba, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (20).

Conforme a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do governo de São Paulo), uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 26, foram atingidos durante o show, na rodovia Margarida da Graça Martins, no bairro Água Seca, e morreram. Outros dois jovens, de 19 e 27 anos, ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 26 foi interferir em uma briga de casal, quando foi baleado pelo autor, que atingiu outros participantes. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros a hospitais da região, onde duas não resistiram.

No Twitter, Matheus Erhart, que trabalha com os sertanejos, explica que após uma "confusão" durante o show, "um homem sacou uma arma de fogo e disparou".

Segundo ele, a dupla foi retirada do placo "imediatamente" junto com sua equipe e ninguém se feriu. "Lamento pelas mortes! Dia triste!", termina a publicação.

A assessoria de Hugo & Guilherme emitiu uma nota oficial sobre o tiroteio fatal que aconteceu no show dos sertanejos na madrugada deste domingo (20/11), na cidade de Piracicaba. Segundo a equipe da dupla, os cantores só souberam das duas vítimas fatais nesta manhã e ainda repudiaram qualquer tipo de violência.

No momento da confusão, Hugo e Guilherme foram direto para o camarim se abrigar com a equipe, e logo depois foram para o hotel. Pela insegurança do momento, até mesmo os equipamentos foram deixados no local do show para serem recolhidos posteriormente, já na parte da manhã, afirmou a assessoria.

Nota da assessoria de Hugo e Guilherme

“Na madrugada deste domingo, 20,  show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de SP, teve de ser interrompido a menos de 20 minutos do final. Houve um tumulto envolvendo arma de fogo, durante a apresentação para qual foram contratados. Hoje pela manhã a dupla tomou conhecimento de duas vítimas fatais.

Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes.”





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp