Oia Notícias Publicidade 728x90
30/11/2022 às 11h34min - Atualizada em 30/11/2022 às 11h34min

Ex-prefeito de Itanhandu é encontrado morto

Joaquim do Milho, como era conhecido, administrou Itanhandu entre 2013 e 2016

Ex-prefeito de Itanhandu, no Sul de Minas Gerais, Joaquim Arnoldo Evangelista, de 65 anos, conhecido como “Joaquim do Milho”, foi encontrado morto nesta terça-feira (29) na zona rural de Itamonte. Ele estava dentro de um carro. Ainda não há informação sobre a causa da morte do político.

A informação foi divulgada pela prefeitura de Itamonte em nota de pesar, compartilhada nas redes sociais. “Vimos a público externar nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Joaquim Arnoldo Evangelista Silva. Joaquim do Milho era um assíduo frequentador de Itamonte, onde mantinha profundas relações de amizade”, escreveu o perfil oficial da Prefeitura de Itamonte. 

O município também decretou luto oficial por três dias, a partir desta terça-feira. “Cidadão exemplar, homem com o mais elevado espirito público, deixa um legado de dedicação e amor para com a população Itanhanduense”, prosseguiu.

“Também apresentamos nossos pêsames aos seus amigos, familiares e a toda população Itanhanduense, afirmando que os corações dos nossos munícipes estão unidos nesta hora de dor”, completou.

Joaquim Arnoldo Evangelista administrou Itanhandu entre 2013 e 2016.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp