Oia Notícias Publicidade 728x90
20/11/2020 às 16h23min - Atualizada em 20/11/2020 às 16h23min

Paula Fernandes ganha o Grammy Latino, com DVD gravado em Sete Lagoas

Cantora, que concorreu na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, caprichou na produção, só não apareceu


Na noite desta quinta-feira, 19/11, a cantora Paula Fernandes levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja por "Origens", na Premiere do "Grammy Latino". A entrega foi on line e o vencedor poderia fazer seu agradecimento pela internet, no momento da premiação. A artista caprichou na produção para aparecer através de videochamada, mas na hora do anúncio não conseguiu se conectar ao vivo para agradecer o prêmio.

Em suas redes sociais, ela explicou o que aconteceu e também aproveitou para fazer um texto de agradecimento: “Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Tô super emocionada, trêmula! Na hora que anunciou o Melhor Álbum de Música Sertaneja deu pane na internet, mas esse prêmio é nosso, meu, de vocês, de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Tô emocionada, muito feliz, realizada”, disse a cantora usando seus stories no Instagram. Pouco depois ela também postou uma longa mensagem de agradecimento pela conquista.

Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida. E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos nãos que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida... A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!

Minha profunda gratidão primeiramente a vocês, meus amores, que fazem tudo isso ter sentido; aos meus parceiros, meus gestores Marco Serralheiro e Marcelo Maia; a todo time da minha querida gravadora Universal Music, @paulolimacasa, @miguelcariello; à minha equipe de comunicação da @digia.ag, @lelecordeiro e a @novitacomunicacao e @katialole; a @polarfilmes e @joanamaz, que produziram o DVD; ao meu amigo @eduardoamarante por me vestir de linda, a toda a equipe da @jeitodematoproducoes; ao @ivanmiyazato, @danilloambrosano, @igor_p_alarcon e a todas as pessoas que fizeram o Origens acontecer.

Eu só tenho a agradecer e reafirmar meu amor pelo meu trabalho, meu desejo de entregar sempre o melhor de mim. A minha família Dulce, Nilmar e todos que torcem por mim e ao meu amor Rony por estar sempre ao meu lado. Mais uma vez, muito obrigada, meus amores!”, publicou Paula.

Além de Paula Fernandes, outro mineiro, Toninho Horta & Orquestra Fantasma com "Belo Horizonte", melhor álbum de MPB. Céu venceu em melhor álbum de pop contemporâneo com o disco "APKÁ!" e Emicida na categoria de álbum de rock ou música alternativa com "AmarElo".

Completam a lista João Bosco, com "Abricó-De-Macaco" levando em melhor canção; Mariana Aydar com "Veia Nordestino, em álbum de música de raiz; Aline Barros com "Reino", em álbum de música cristã; Cláudio Jorge com "Samba Jazz, de Raiz, Cláudio Jorge 70", em álbum de samba/pagode; e Toninho Horta & Orquestra Fantasma, com "Belo Horizonte", em álbum de música popular brasileira.


.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp