Oia Notícias Publicidade 728x90
27/03/2023 às 10h18min - Atualizada em 27/03/2023 às 10h18min

Professores e um aluno foram esfaqueados em uma escola estadual na zona oeste de São Paulo

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Um adolescente de 14 anos atacou pelo menos três professores e um aluno com uma faca na Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 7h30, quando as aulas já haviam começado. Uma professora sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas os profissionais de saúde conseguiram reverter o quadro e ela não corre mais risco de morte. Os outros dois professores foram levados para hospitais, mas o estado de saúde deles ainda não foi confirmado.

O aluno, que era o alvo inicial do agressor, sofreu um corte superficial. O agressor foi identificado e contido, mas permanece na escola sob custódia da polícia. Acredita-se que a motivação dos ataques tenha sido bullying, com o agressor fazendo postagens nas redes sociais. 

Os pais e familiares dos alunos estão em frente à escola, preocupados com seus filhos. A polícia fez uma varredura em todas as salas de aula e banheiros para encontrar crianças que poderiam ter sido machucadas. As aulas desta segunda-feira foram canceladas. 

Os professores feridos tentaram impedir o ataque, já que o agressor queria matar um colega do colégio. A polícia trabalha com a hipótese de que o adolescente teria planejado o ataque após uma briga com o colega na semana passada.

Em atualização.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp