Oia Notícias Publicidade 728x90
14/04/2023 às 18h10min - Atualizada em 14/04/2023 às 18h10min

Mãe e pai queimam e espancam filho bebê de 10 meses até a morte

O recém-nascido faleceu na mãos dos pais com mais de 130 ferimentos; o terrível caso assustou comunidade da Inglaterra

Shannon Marsden, 22, e Stephen Boden, 30, foram condenados por assassinar o próprio filho de 10 meses, Finley, no dia do Natal em 2020. O recém-nascido foi encontrado com mais de 130 ferimentos causados por espancamento e por queimaduras em uma cidade da Inglaterra . 

Durante o julgamento, que durou cinco semanas, a promotora Mary Prior KC descreveu como Finley sofreu uma série de ferimentos "terríveis", incluindo 71 hematomas em seu corpo e 57 fraturas, muitas infligidas no curto período antes de sua morte. Além das dezenas de ferimentos, Finley teve sepse e pneumonia.

A pélvis de Finley foi quebrada em dois lugares, possivelmente por "chutes ou pisadas" sustentadas, e ele tinha duas queimaduras na mão esquerda - uma "de uma superfície quente e plana", a outra provavelmente "de uma chama de isqueiro". 

Os pais negaram as acusações de assassinato, homicídio culposo ou mesmo de permitir a morte de uma criança. O júri, no entanto, considerou-os culpados. A dupla, que não reagiu quando os veredictos foram lidos, será sentenciada posteriormente. 

Antes de Finley nascer, ele foi submetido a uma ordem de proteção à criança pelos serviços sociais devido a preocupações com o uso de drogas de seus pais. Os assistentes sociais responsáveis pelo causam demonstraram preocupação quando ele retornou para os cuidados dos pais.


Com informações de The Mirror


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp