Oia Notícias Publicidade 728x90
11/05/2023 às 10h08min - Atualizada em 11/05/2023 às 10h08min

Assassino confessa que matou mãe e a filha em Caratinga

Avó de 44 anos e a neta, de seis, foram encontradas mortas; o autor confesso do crime é o próprio filho da vítima

Um homem de 24 anos confessou ter assassinado a própria mãe, uma mulher de 44 anos, e a filha, uma menina de 6 anos, em Santa Luzia, distrito de Caratinga, na Zona da Mata, em Minas Gerais. 

Os corpos das vítimas foram encontrados quarta-feira (10) . Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estava sob o efeito de drogas quando cometeu os crimes e não demonstrou arrependimento ao confessar.

De acordo com o delegado Sávio Morais, da delegacia de Caratinga, o suspeito é considerado "muito frio" e não demonstrou remorso ou emoção ao confessar os assassinatos. A mãe teria sido morta a pauladas, enquanto a filha foi asfixiada. A motivação dos crimes ainda é desconhecida.

As autoridades foram informadas sobre o caso após o corpo da mulher ser encontrado  em uma lavoura de café. A Polícia Militar (PM) foi até a casa onde ela morava e encontrou o suspeito, que caiu em contradições e não soube informar sobre o paradeiro da filha, que até então estava desaparecida.

O homem foi levado à delegacia, onde confessou os assassinatos e revelou a localização do corpo da filha, que estava enrolada em um lençol em uma área de mata. Segundo o delegado Sávio Morais, a causa da morte foi asfixia, mas a conclusão será feita após o exame de necrópsia.

O suspeito e a mãe da criança eram separados e ambos são pais de outra filha, uma menina de 4 anos, que mora com a mãe. A criança assassinada havia decidido morar com o pai e a avó paterna após a separação do casal.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp