Oia Notícias Publicidade 728x90
19/06/2023 às 10h58min - Atualizada em 19/06/2023 às 10h58min

Tragédia no Colégio Estadual Professora Helena Kolody: Aluna é morta a tiros

Aluno de 16 anos foi baleado na cabeça e encaminhado ao hospital em estado grave, segundo socorristas. Assassino tem 21 anos e foi preso.

Cambé, Paraná - Uma terrível tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado na cidade de Cambé, região norte do Paraná. De acordo com informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma aluna foi morta no local.

Segundo relatos da Polícia Militar, um ex-aluno de 21 anos adentrou à direção da escola com o intuito de solicitar documentos, mas, de forma repentina, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos.

Durante o incidente, um menino foi atingido na cabeça, conforme relatado pelos profissionais do Samu, e foi imediatamente encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina (HU) para receber atendimento médico adequado.

Até o momento desta reportagem, a idade das vítimas não havia sido divulgada pelas autoridades competentes.

Logo após a ocorrência dos disparos, a polícia foi acionada e conseguiu prender o atirador. No local, encontram-se presentes equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Samu para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários.

Em virtude do trágico episódio, o governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial de três dias como forma de manifestar solidariedade às vítimas e seus familiares.

*Esta reportagem está em constante atualização, à medida que mais informações são obtidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp