Oia Notícias Publicidade 728x90
21/08/2023 às 08h40min - Atualizada em 21/08/2023 às 08h40min

IML libera os sete corpos dos torcedores do Corinthias mortos em acidente

De acordo com as advogadas, os corpos estão saíndo da funerária na manhã desta segunda-feira para as cidades das vítimas

Os corpos dos sete torcedores do Corinthians, que morreram em um acidente de ônibus na rodovia Fernão Dias, entre Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desse domingo (20 de agosto), foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). A informação foi repassada pelas advogadas Jhennifer Freisleben e Ingrid Silva, que estão prestando auxílio às famílias dos torcedores.

As vítimas são:
  • Allan Luiz Sampaio Aguiar, 31 anos, de Pindamonhangaba (SP)
  • Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos, de Pindamonhangaba (SP),
  • Wandrey Francisco, 26 anos, de São José dos Campos (SP)
  • Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, de Pindamonhangaba (SP) 
  • José Antônio da Silva, idade não revelada, de Taubaté (SP)
  • Renan Wellington Barbosa, de Taubaté (SP) 
  • Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté (SP) 

De acordo com as advogadas,  os corpos estão saindo da funerária na manhã desta segunda-feira para as cidades das vítimas.

Os corpos de Allan, Hamilton, José Antônio e Vanderlei serão velados  na Quadra Coberta do Ginásio de Esportes Prof. Manoel Cesar Ribeiro, em Pindamonhangaba. 

Já o Renan será velado no Memorial Sagrada Família, na rua Professor Luis Augusto da Silva, no Centro de Taubaté. O Rodrigo, no Cemitério Municipal de Taubaté. O Andrew, no Vila Industrial, em São José dos Campos.

O acidente

O ônibus com os torcedores capotou na rodovia Fernão Dias, altura do km 525,4, entre Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 43 torcedores ficaram feridos e sete morreram no local. A caravana estava voltando para São Paulo após o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão na noite de sábado (19 de agosto).

Os torcedores contaram à equipe de resgate que, por volta de 2h50, o motorista teria gritado avisando que o ônibus estava sem freio. Na sequência, o veículo entrou em uma curva, chocou-se contra o talude e tombou.

FONTE: O TEMPO
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp