Oia Notícias Publicidade 728x90
02/10/2023 às 08h34min - Atualizada em 02/10/2023 às 08h34min

Homem passa por cirurgia na cabeça e perde a visão após briga de trânsito com policial em BH

PMMG informou que o policial segue preso em uma unidade da corporação

A Polícia Militar confirmou na manhã deste domingo (1), que o policial militar Aldir Gonçalves Ramos, de 41 anos, segue preso em uma unidade da corporação desde a tarde de sábado, quando teve a prisão em flagrante decretada após balear cabeça do segurança e motorista de aplicativo, Bruno Adão Gomes da Silva, de 35 anos, na avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, devido a uma briga de trânsito.

Em nota, a PMMG informou que a Corregedoria da instituição acompanha o caso, e, por tratar-se de um crime comum, Aldir, que estava de folga e à paisana, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Já a PCMG “esclarece que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que permeiam o caso”.

Segundo a família, Bruno passou por uma cirurgia que durou mais de 10h durante a noite e segue internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O homem teve parte do cérebro atingido pela bala e perdeu a visão do olho direito.

O caso

Bruno dirigia um Sandero, enquanto Aldir estava numa motocicleta e vinham discutindo por um longo trajeto da avenida. Até que o motorista parou o carro e Aldir desceu da moto e começou a destruir o veículo. 

Em seguida, Bruno partiu para cima do homem e os dois foram ao chão em luta corporal, quando houve o disparo da arma. Após o tiro, o policial militar foi preso e levado para a Delegacia localizada próxima à base da Guarda Municipal. Lá, foi autuado por tentativa de homicídio.

Fique por dentro de todas as notícias entrando no canal do Oia Notícias no Whatsapp.
Clique aqui pra se inscrever no canal do Oia Notícias no WhatsApp. ?

*Com informações de Hoje em Dia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp