Oia Notícias Publicidade 728x90
04/10/2023 às 09h19min - Atualizada em 04/10/2023 às 09h19min

Crueldade: Homem é flagrado em vídeo envenenando cachorros em João Pinheiro (MG)

Um homem ainda não identificado foi filmado jogando veneno nas ruas e portas de residências em Luizlândia do Oeste (JK), levando à morte de vários cachorros e gerando indignação

João Pinheiro, MG - Um homem ainda não identificado foi flagrado em vídeo jogando veneno nas ruas e portas de residências em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, no último dia 2 de outubro. O ato causou a morte de vários cachorros e gerou indignação na comunidade.

Nas imagens, o homem, que está vestido com uma camiseta azul, bermuda e chinelo, e com o rosto encoberto por um boné, aparece despejando um produto em frente a casas e também na rua. O material foi identificado como veneno para ratos.

Após a divulgação do vídeo, moradores da região começaram a procurar por informações que possam levar à identificação do suspeito. Até o momento, ele não foi localizado.

A morte dos animais causou grande revolta entre os moradores de Luizlândia do Oeste. Em uma rede social, uma moradora publicou um apelo para que as autoridades tomem providências.

"É inadmissível que um ato de tanta crueldade seja cometido contra animais inocentes. Exigimos justiça", escreveu a moradora.

O envenenamento de animais é considerado crime ambiental, de acordo com a Lei Federal 9.605/98. A pena prevista é de detenção de seis meses a um ano, e multa.

A Polícia Civil de João Pinheiro está investigando o caso. A corporação pede que a população que tiver informações sobre o suspeito entre em contato pelo telefone 190.


Fique por dentro de todas as notícias entrando no canal do Oia Notícias no Whatsapp.
Clique aqui pra se inscrever no canal do Oia Notícias no WhatsApp. ?

Veja o vídeo (cuidade cena fortes)



*Com informações de JP Agora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp