Oia Notícias Publicidade 728x90
06/10/2023 às 07h55min - Atualizada em 06/10/2023 às 07h55min

Veja quem são os médicos mortos a tiros na Barra da Tijuca (RJ)

Imagens de câmeras do local mostram toda a ação criminosa

 

Três médicos foram assassinados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense. A principal linha de investigação é o crime de execução, já que nenhum pertence das vítimas foi levado pelos criminosos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05).

Os ortopedistas de São Paulo estavam sentados num quiosque em frente ao Hotel Windsor, onde estavam hospedados, quando homens armados de preto saíram de um carro e dispararam dezenas de tiros contra as vítimas.

A delegacia de Homicídios da Capital Fluminense.

Quem são os médicos

Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, que era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, morreu na hora. Ele faria 63 anos semanas que vem.

Diego Ralf Bomfim, 35 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital municipal Lourenço Jorge, na barra, mas não resistiu e também morreu. Ele trabalhava na casa de saúde santa Marcelina em São Paulo.

O quarto médico, Daniel Sonnewend Proença, 32 anos, também foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge onde passa por uma cirurgia após levar pelo menos três tiros.

A Universidade de São Paulo (USP) emitiu uma nota lamentando a morte dos médicos assassinados. "O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP recebeu com consternação a notícia do falecimento de Marcos de Andrade Corsato, médico assistente dedicado e atuante do grupo de Tornozelo e Pé da instituição, bem como dos ex-residentes Diego Ralf Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida. O IOT- HCFMUSP estende as condolências aos familiares e amigos", informou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp