Oia Notícias Publicidade 728x90
04/02/2024 às 10h59min - Atualizada em 04/02/2024 às 10h59min

​Polícia investiga se ossada achada em praia é do garoto Édson Davi

Bombeiros disseram que não era possível saber se restos mortais eram ou não de uma criança

Parte de uma ossada foi encontrada por banhistas, na noite desta sexta-feira (2), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e recolheu os ossos.  A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se trata do corpo do menino Édson Davi Silva Almeida, 6, que desapareceu no dia 4 de janeiro, na altura do Posto 4.

De acordo com os bombeiros, não foi possível determinar se a ossada se tratava de uma criança ou adulto, nem o sexo. Já a Polícia Civil informou que ossada foi levada para o IML e que a investigação está em andamento.

As últimas imagens de Davi mostram o menino brincando sozinho na areia. Na tarde daquelas quinta-feira (04), o mar estava agitado e salva-vidas já tinham chamado a atenção do garoto para se afastar da água.

Apesar da investigação policial afirmar que Edson morreu afogado, a mãe do garoto não acredita nesta hipótese. "O que eles falaram é que foi um afogamento, mas sem corpo?", chegou a questionar Marize Araújo. A família, até então, acredita que o garoto foi vítima de sequestro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp