Oia Notícias Publicidade 728x90
18/02/2024 às 18h45min - Atualizada em 18/02/2024 às 18h45min

​Patrão beija funcionária à força e vai preso em MG

Vítima contou que o suspeito demonstrava intenções de manter relações íntimas com ela, mas que nunca denunciou, pois precisa do emprego

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma jovem, de 23, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, na quinta-feira desta semana (dia 15 de fevereiro). Ele é patrão da vítima e a beijou enquanto ela trabalhava. Imagens do circuito de segurança que registraram o crime foram apagadas.

A vítima contou que há quatro meses, o suspeito demonstra intenções de manter relações íntimas com ela dizendo: ‘Você poderia ser minha namoradinha’. Ela disse que nunca o havia denunciado, pois precisa do emprego para sustentar o filho.

Ao chegar para o trabalho na quinta, o patrão, conforme registrado na ocorrência, disse para a funcionária que ela estava com ‘cara de safada’ e ele ‘atacado’. Enquanto a jovem arrumava o estoque do supermercado, o suspeito a agarrou e beijou na boca da jovem. A vítima ligou para a mãe e contou tudo que havia sofrido.

Policiais militares foram até o estabelecimento comercial e questionaram o suspeito sobre a denúncia, o homem negou as acusações dizendo que nada aconteceu. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O sumiço das imagens do circuito de segurança será alvo de investigação da Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp