Oia Notícias Publicidade 728x90
24/02/2024 às 08h47min - Atualizada em 24/02/2024 às 08h47min

Homem é preso por jogar bebê de 11 meses por janela de carro no RS

Caso aconteceu durante uma discussão entre os pais da criança. Mulher foi obrigada a se atirar do carro em movimento e acabou ferida. Homem foi espancado por testemunhas.

Na noite de quinta-feira (22), um homem de 40 anos foi detido em flagrante após lançar um bebê de 11 meses, seu filho, pela janela de um veículo em movimento, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu à ocorrência por volta das 21h, o caso aconteceu durante uma discussão entre o homem e a esposa dele, mãe da criança. A mulher, de 25 anos, teria sido obrigada a se atirar do carro ainda em movimento. Ao cair, ela se feriu. O boletim foi registrado como tentativa de feminicídio.

O boletim foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Conforme a Polícia Civil, o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira. Não havia medida protetiva contra ele em vigor.

A situação foi presenciada por testemunhas, que agrediram o homem ainda no local do suposto crime. Ele também ficou ferido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O homem e a mulher foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade. Segundo a Brigada Militar, ela teve traumatismo craniano. Já o bebê foi levado a uma unidade de pronto-atendimento (UPA) do município. Ele está em estado estável.

'Estava muito machucado'

O bebê está internado em uma unidade de pronto-atendimento (UPA) de Novo Hamburgo. O pedreiro Sérgio Melo, uma das testemunhas do caso, conta que levou a criança até a UPA em seu próprio carro.

"Socorremos primeiro a criança. Ele estava muito machucado, nem queria mexer, para não ter mais problema. (Levamos) no meu carro mesmo, porque ia demorar muito a ambulância", conta.

Melo também viu a mãe da criança, ferida após cair do carro. A Brigada Militar informou que, após exames, a mulher teve constatado traumatismo craniano.

"Ouvimos um barulho, eu pulei o muro e vi uma mulher deitada no chão com sangue escorrendo na cabeça. Socorremos ela até um lugar e chamamos a ambulância", conta a testemunha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp