Oia Notícias Publicidade 728x90
07/05/2024 às 09h59min - Atualizada em 07/05/2024 às 09h59min

Oito pessoas são presas suspeitas de sequestrar e torturar corretora; mulher teve cabeça raspada

Crime aconteceu início de abril deste ano, em Vespasiano, na Grande BH.

Oito pessoas foram presas suspeitas de sequestrar e torturar uma corretora de imóveis, em um condomínio de luxo, na cidade de Vespasiano, na Grande BH. As informações foram repassadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (6).


Segundo a instituição, o crime aconteceu no início de abril, e foi a própria vítima que procurou uma delegacia para denunciar o caso.


"Eles atraíram ela até a casa de uma das pessoas que foram presas, alegando que tinha um outro imóvel para vender. Quando ela chegou lá, sua liberdade foi restrita e começaram as agressões, como corte de cabelo. Ela ficou 6 a 7 horas sofrendo essas agressões", informou o delegado Rodrigo Bustamante.


Cinco mulheres e três homens foram presos temporariamente por suspeita de participação no sequestro. Entre eles, um rapaz com envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros Mônaco, Názia II e no condomínio Alphaville, nas cidades de Vespasiano e Lagoa Santa.


De acordo com as investigações, a corretora de imóveis recebia um caução antes de fechar o contrato de alugueis e deveria devolver o dinheiro para os clientes no fim do prazo. As agressões teriam acontecido porque o pagamento não foi feito como combinado.


A PCMG informou também que, durante o sequestro, os suspeitos chegaram a pedir R$ 60 mil pelo resgate da mulher.


A polícia informou que vai pedir uma análise da movimentação financeira da vítima e dos presos para saber a procedência do dinheiro. A corretora tem passagem por estelionato.


A equipe de reportagem entrou em contato com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Creci-MG) e aguarda retorno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp