Oia Notícias Publicidade 728x90
03/06/2024 às 09h29min - Atualizada em 03/06/2024 às 09h29min

​Chacina no interior de Minas, que deixa quatro mortos e dois feridos

Os crimes aconteceram na zona rural de Mutum. Uma das vítimas estava sendo ameaçada por pessoas envolvidas com grupos criminosos.

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desse sábado (1), no Córrego do Onça, zona rural de Mutum. Uma casa foi invadida e o alvo dos assassinos era Eduardo da Silva Alves, 33 anos. Ele era foragido da justiça, vendia drogas de forma independente e vinha sendo ameaçado por traficantes rivais.

Eduardo da Silva Alves, de 33 anos, Renan das Neves da Costa, 35, Verônica Priscila Araújo de Souza, 34, e Tainara Oliveira Miranda, de 20 anos, foram executados a tiros por criminosos.

“A princípio tinham muitas pessoas nessa residência, os suspeitos chegaram e executaram essas pessoas. Aparentemente, um dos homens era o alvo principal, mas os suspeitos decidiram por executar quem estava na casa” explicou Major Fernando Nóia, sub-comandante do 11º Batalhão.

Outros dois homens, de 30 e 35 anos, conseguiram fugir, mas também foram baleados e levados ao pronto atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local.

Os responsáveis pela chacina já foram identificados, mas ainda não foram encontrados. Um deles filmou a execução de duas das vítimas em seu próprio telefone celular.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp