Oia Notícias Publicidade 728x90
05/06/2024 às 10h19min - Atualizada em 05/06/2024 às 10h19min

Avião de pequeno porte cai e deixa mortos em Santa Catarina

Local onde a aeronave e os corpos foram encontrados é de difícil acesso, sem cobertura de internet e próximo a uma área de ribanceira.

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata entre Garuva e Itapoá, no Norte de Santa Catarina, informou o Corpo de Bombeiros Militar nesta terça-feira (4). Havia duas pessoas na aeronave. Ambas morreram.

As vítimas foram identificadas como Antônio Augusto Castro, empresário e ex-diretor da Odebrecht, e Geraldo Cláudio de Assis Lima, piloto. De acordo com os socorristas, a queda aconteceu na noite de segunda-feira (3).

A identidade das vítimas e a dinâmica do incidente não foram detalhadas. O local onde os destroços do avião foram encontrados é de difícil acesso, sem cobertura de internet e próximo a uma área de ribanceira.

A aeronave partiu de Governador Valadares (MG), com destino a Florianópolis. No caminho, tentou pousar em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Segundo os militares, "por motivo ainda desconhecido", o avião "optou por descer no aeroporto de Joinville, onde arremeteu, vindo posteriormente a cair na região Barrancos".

Em nota, o aeroporto de Joinville informou que o piloto da aeronave fez contato com a equipe de controle aéreo por volta das 18h de segunda-feira (3). A Polícia Científica foi acionada para fazer uma perícia no local e recolher os corpos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp