Oia Notícias Publicidade 728x90
19/06/2024 às 12h30min - Atualizada em 19/06/2024 às 12h30min

Chacina de Mutum: polícia prende um dos suspeitos do crime

MUTUM (MG) - Em trabalho conjunto, a Polícia Militar de Minas Gerais e do Espírito Santo vem realizando diversas ações de repressão ao tráfico de drogas e ao crime de homicídio.

Nesta terça-feira, 18/06, um dos suspeitos de ter participado da chacina ocorrida em Mutum no dia 01/06/2024 foi preso na cidade de Afonso Cláudio/ES.

Durante as diligências, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e outro foragido da justiça pelo crime de latrocínio.

As investigações referentes ao caso seguem sendo realizadas pelas equipes da Polícia Civil, que posteriormente trarão mais informações sobre o caso.


Relembre o caso:

Quatro pessoas foram assassinadas na noite do sábado (1), no Córrego do Onça, zona rural de Mutum. Uma casa foi invadida e o alvo dos assassinos era Eduardo da Silva Alves, 33 anos. Ele era foragido da justiça, vendia drogas de forma independente e vinha sendo ameaçado por traficantes rivais.

Eduardo da Silva Alves, de 33 anos, Renan das Neves da Costa, 35, Verônica Priscila Araújo de Souza, 34, e Tainara Oliveira Miranda, de 20 anos, foram executados a tiros por criminosos.

“A princípio tinham muitas pessoas nessa residência, os suspeitos chegaram e executaram essas pessoas. Aparentemente, um dos homens era o alvo principal, mas os suspeitos decidiram por executar quem estava na casa” explicou Major Fernando Nóia, sub-comandante do 11º Batalhão.

Outros dois homens, de 30 e 35 anos, conseguiram fugir, mas também foram baleados e levados ao pronto atendimento médico.

Os responsáveis pela chacina já foram identificados, mas ainda não foram encontrados. Um deles filmou a execução de duas das vítimas em seu próprio telefone celular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp