Oia Notícias Publicidade 728x90
03/07/2024 às 09h25min - Atualizada em 03/07/2024 às 09h25min

Motorista de app atropela passageiro que reclamou de corrida em Minas: “Não tá transportando porcos”

Motorista responde por tentativa de homicídio

Um motorista de 33 anos, foi preso em flagrante após atropelar um passageiro no último sábado (29). O caso ocorreu em Uberlândia, no interior de Minas.

Dois casais que participavam de uma festa solicitaram um veículo por aplicativo para retornar para casa. De acordo com os relatos, o motorista tratou os casais de forma ríspida desde o início da corrida, exigindo que eles deixassem as bebidas que estavam consumindo antes de entrar no veículo.

O motorista teria começado a dirigir em alta velocidade, levando a vítima a avisar de que ele não estava “transportando porcos”. O condutor questionou se todos gostariam de parar ali mesmo, no meio da estrada, mas eles quiseram seguir viagem.

Após a chegada ao destino, a vítima disse o motorista de que ele poderia causar problemas se continuasse a conduzir o veículo daquela maneira, e fechou a porta do carro com força.

Em resposta, o motorista entrou no condomínio acelerando o veículo e atropelou o homem, que foi lançado a vários metros de distância. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG).

O homem sofreu lesões na região lombar e permanece hospitalizado. O motorista foi identificado pelo próprio aplicativo de transporte e abordado em sua residência pela polícia.

Em depoimento na Delegacia, o motorista alegou que foi incomodado pelos passageiros durante toda a viagem e que, ao chegar ao destino, foi ameaçado pela vítima, que teria dito que “as coisas não ficariam assim” e que “ele não sabia com quem estava lidando”.

O autor do crime irá responder pelo crime de tentativa de homicídio. Já o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp