Oia Notícias Publicidade 728x90
08/07/2024 às 09h04min - Atualizada em 08/07/2024 às 09h04min

Acidente entre ônibus com torcedores do Corinthians e van deixa mortos e feridos na BR-262, em Iúna

Acidente grave entre um ônibus de viagem e uma van deixa mortos e feridos na BR-262, em Iúna, na madrugada desta segunda-feira (8)

Um ônibus com torcedores capixabas que retornavam de Belo Horizonte para o Espírito Santo, após o jogo Cruzeiro e Corinthians, se envolveu num acidente na BR-262, no trevo de Iuna, no Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (8). Três pessoas morreram.

O coletivo bateu de frente com uma van. Conforme as primeiras informações, o acidente foi por volta de 1h30 e doze pessoas ficaram feridas. Dessas, sete ficaram presas as ferragens. O trânsito ficou interditado até o início desta manhã. As causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de pessoas presas às ferragens, no Trevo de Iúna, em frente ao Posto ABS. Quando os bombeiros chegaram no local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já prestavam atendimentos às vítimas.

Na van, segundo os bombeiros, havia aproximadamente 12 passageiros, sendo que todos estavam presos às ferragens. Três mortes foram confirmadas pela médica do Samu.

Todas as vítimas feridas foram retiradas dos veículos e encaminhadas pelo Samu para hospitais de referência do município. O estado de saúde delas não foi informado.

A partida desse domingo (7) ocorreu no Mineirão, na Pampulha. O confronto entre os times terminou com a equipe celeste vencedor por 3 x 0.

O acidente ocorreu quase 1 ano depois do acidente que outro ônibus que transportava torcedores do Corinthians e tombou na Fernão Dias. Sete pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas. Assim como agora, os corintianos voltam de um duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp