Oia Notícias Publicidade 728x90
31/07/2024 às 07h51min - Atualizada em 31/07/2024 às 07h51min

Pai de santo é preso suspeito de abusar de pelo menos oito mulheres no interior de MG

A investigação começou em 2021; homem foi detido no último fim de semana

Um pai de santo, de 58 anos, mais conhecido como Pai Tocó, é suspeito de abusado sexualmente de pelo menos oito mulheres em Lagoa Dourada, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais. Conforme as investigações, o homem se aproveita da sua função de líder espiritual para cometer os abusos.

Segundo o levantado pela Polícia Civil, os abusos partiam de falsas promessas que as mulheres vítimas engravidassem dos parceiros. “As vítimas procuraram a gente na delegacia informando que estariam fazendo um tratamento espiritual com um pai de santo há alguns meses e elas começaram a estranhar esse tratamento espiritual”, disse o delegado de Lagoa Dourada, Roberto Fernando Nóbrega Filho, nesta quarta-feira (31).

A investigação começou em 2021. “Ele pedia para elas não falarem nada para ninguém. Se elas contassem o que estava acontecendo para qualquer pessoa, isso poderia interferir no tratamento. Assim, conseguimos identificar outras vítimas e algumas testemunhas”, acrescentou.

Ele foi preso no último fim de semana. “O crime que ele praticou foi o de violação sexual mediante fraude. A pena pode chegar entre dois a seis anos. No direito, nós chamamos de estelionato sexual quando o autor não usa da violência ou da grave ameaça para praticar o crime. Ele consegue ludibriar a vítima para conseguir manter com ela relação”, acrescentou.

A corporação apreendeu diversos materiais de pornografia, inclusive com zoofilia, ou seja, sexo com animais, além de lubrificantes e outros produtos de sex shop.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp