Oia Notícias Publicidade 728x90
07/08/2024 às 10h47min - Atualizada em 07/08/2024 às 10h47min

Dupla é presa com 40 potes de skunk (supermaconha) em Divinópolis

Droga estava na casa de um dos suspeitos

Dois homens, de 34 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, na terça-feira (6). A dupla foi detida durante uma operação da Polícia Militar com mais de 40 potes de Skunk, que também é conhecida como supermaconha.

Segundo a PM, a corporação recebeu informação de que a dupla estaria preparando e comercializando a droga no bairro Interlagos. Foi feita uma operação na região, quando perceberam a dupla agindo em atitude suspeita após perceberem a presença policial. 

"Durante a abordagem, um dos suspeitos arremessou no mato uma sacola, que após verificação, constatou se tratar de  uma porção de droga conhecida por skunk, apresentando forte odor, que lhe é característico. Foram localizados com  os abordados R$ 198 em dinheiro trocado e dois aparelhos celulares", detalhou a PM nesta quarta (7).

Ainda segundo a corporação, em continuidade à diligência, os militares realizaram busca domiciliar na residência de um dos suspeitos, e apreenderam seis potes de vidros contendo Skank, uma balança de precisão e material de preparo da droga . Ainda, na residência do outro abordado localizada na rua Olímpio Moreira, os militares apreenderam mais 43 potes de skunk, que estavam distribuídos em um cômodo da casa e no interior de um guarda-roupas infantil.  

"Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia. Um dos conduzidos possui registros policiais por tráfico de drogas, desacato e receptação", disse a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp