Em uma operação realizada nesta segunda-feira (4), a Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos envolvidos no brutal assassinato de um pastor local, ocorrido no último domingo (3). Além do pastor, duas crianças, de 9 e 2 anos, foram feridas durante o ataque no bairro Campo de Santana.
O caso, que chocou a comunidade de Prudente de Morais, teve início após o pastor sair da igreja e visitar parentes. A brutalidade do ataque deixou a cidade consternada.
Após intensas investigações e buscas, as equipes da Polícia Militar conseguiram localizar e prender os responsáveis pelo crime. Segundo a polícia, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que planejou e executou o assassinato.
Durante a operação, a polícia apreendeu a arma utilizada no homicídio, dois carregadores, o veículo usado para a fuga e três celulares dos suspeitos. Esses itens serão fundamentais para aprofundar as investigações. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar outros possíveis envolvidos no planejamento e execução do ataque.
A Polícia Militar continua as buscas pelo quarto suspeito, que ainda está foragido.