Oia Notícias Publicidade 728x90
31/03/2021 às 07h27min - Atualizada em 31/03/2021 às 07h27min

​PM descobre plantação de maconha e prende dois homens por tráfico em Sete Lagoas

Um dos suspeitos ameaçou a ex-namorada e confusão levou a polícia até a casa onde a droga era cultivada.

Dois homens foram presos depois que a Polícia Militar descobriu uma plantação de maconha na casa de um dos suspeitos, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O crime foi revelado na noite desta terça-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, os homens são amigos. Um deles teve um desentendimento com a ex-namorada e foi até a casa dela para tentar uma conversa. Ele chegou a pedir a ex-sogra para que chamasse a filha, mas a mulher foi alertada pelos gritos de uma sobrinha de que o homem estava armado e pretendia matar a ex.

Ainda segundo o documento da PM, o rapaz ficou assustado e saiu com o carro dele, efetuando disparos para cima e proferindo ameaças de morte direcionadas à ex. A vítima, menor de idade, registrou queixa contra o ex-companheiro, com medo do episódio.

Após o registro da ocorrência por parte da menina, os militares fizeram levantamentos e descobriram a placa do carro do suspeito. Essa informação levou os policiais até a residência do rapaz e do amigo dele. No último endereço visitado pela PM, a viatura se deparou com o veículo do suspeito estacionado.

Pouco tempo depois, um outro veículo se aproximou do local e foi rapidamente identificado pelos militares como sendo do segundo suspeito. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista tentou fugir da abordagem. Ele não conseguiu.

Os militares fizeram diversas buscas no veículo e nos suspeitos. Com um deles, a PM encontrou um cigarro de maconha. A descoberta do entorpecente levou os policiais a fazer uma busca no endereço do suspeito. Foi aí que a polícia encontrou a droga.

Dezenas de pés de maconha estavam plantados em uma região da casa. O material foi apreendido e levado para a delegacia junto com os homens. Os dois foram presos e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. Um deles também será relacionado com a lei Maria da Penha, por ameaça. A arma com a qual foram feitos os disparos não foi encontrada.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp