Oia Notícias Publicidade 728x90
16/05/2022 às 11h09min - Atualizada em 16/05/2022 às 11h09min

​Casal é preso por estelionato em compra de produtos para harmonização facial

Investigações seguem para identificar outros suspeitos de envolvimento no crime

Um casal suspeito de estelionato e uso de documento falso para compra de produtos de saúde e estética foi preso em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A Polícia Civil divulgou o caso nesta segunda-feira (16). A instituição chegou aos envolvidos por denúncias anônimas.

O homem, de 39 anos, e a mulher, de 40, utilizavam nomes de terceiros para adquirir insumos para harmonização facial. Agora, com a prisão deles, as investigações continuam. O objetivo é identificar outros suspeitos envolvidos no crime ou se há alguma chance de ter a atuação de uma associação criminosa. 

“Uma empresa de BH teria vendido, supostamente, para uma médica. Na primeira venda a empresa não foi paga, no dia 5 de maio. Poucos dias depois os suspeitos solicitaram outra compra. Foi quando a empresa entrou em contato com a médica e percebeu que caiu em um golpe. A empresa fez ocorrência e na segunda-feira a equipe de fraude da Polícia Civil de BH entrou em contato com a gente”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o prejuízo das duas compras ficou em torno de R$ 80.000. Além do crime de estelionato, o casal vai responder pelo uso de documentação falsa. “Quando o correio foi entregar a mercadoria, a suspeita mostrou a documentação falsa, que seria da suposta médica. Dessa forma, a Polícia conseguiu prender em flagrante”, disse. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp