Oia Notícias Publicidade 728x90
11/07/2022 às 18h30min - Atualizada em 11/07/2022 às 18h30min

​Menina tenta se matar após ser violentada e estuprada por vizinho de 14 anos no Vale do Aço

Vítima de 11 anos só não cometeu suicídio porque os pais chegaram e impediram: suspeito confessou o crime à PM

Uma menina de 11 anos tentou se matar após ser estuprada, ameaçada e agredida por um vizinho, de 14 anos, em Ipatinga, no Vale do Aço. Nesse domingo (10), ela revelou a situação pela qual passava, e o caso chegou até as autoridades.

Segundo a Polícia Militar, os pais da menina acionaram a corporação quando tomaram conhecimento do caso. Eles mostraram conversas entre a garota e o suspeito, que confirmavam a violência que ela sofria. Além de pedir fotos íntimas, ele chegou a pedir desculpas pelo ato, e ameaçou fazer "coisas piores" caso eles não se encontrassem.

Os dois se conheciam porque o irmão da vítima é conhecido do infrator, e desde o ano passado, o adolescente começou os abusos. Ela tentou suicídio com uma faca, e só não conseguiu porque os pais chegaram e a impediram.

Após o depoimento, a PM foi até a casa do jovem, que confessou o crime. Ele se justificou dizendo que a menina "usava roupas curtas e atrativas", mas pouco disse em conversa com os militares. Os pais dele acompanharam o registro.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que "instaurou um Procedimento para Apuração de Ato Infracional praticado", e que o adolescente não foi encaminhado à delegacia. As investigações seguem em andamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp