Oia Notícias Publicidade 728x90
03/08/2022 às 16h18min - Atualizada em 03/08/2022 às 16h18min

​Família inhaúmense luta para ter de volta o Jazigo da família

Uma família de Inhaúma, luta para ter o jazigo da família de volta. Tudo começo no dia 10/09/1991 quando o patriarca da família faleceu, um jazigo foi comprado, onde foi identificado com nome e datas de nascimento e falecimento, mas infelizmente não tinha o número da quadra era sempre visitado por um membro da família.

“Há pouco tempo minha irmã foi até o local, infelizmente não havia mais a identificação colocada pelos familiares, procuramos os funcionários do local e também o anterior pra ver se nos ajudava, mas sem sucesso. No decorrer destas buscas minha irmã foi abordada por um representante do gestor que disse a ela que poderia escolher outro espaço (Jazigo) que decepção, isso foi um balde de água fria. Minha irmã ficou chocada é muito nervosa com a situação, e o amor sentimental onde fica?” Relata um membro da família.

“Sempre pedindo Deus que nos mostrasse o lugar certo, cheguei, hoje mais cedo na cidade e resolvi eu e minha irmã voltar no cemitério. Onde saímos muito aliviadas e com certeza de onde nosso pai foi enterrado, mas infelizmente enterraram outra pessoa no local. E para nossa surpresa está com identificação, mas segundo o funcionário os familiares não compraram o Jazigo. Hoje pude perceber que tem JAZIGOS com tamanho fora do padrão onde toma conta de 2 espaços, sendo construído sem uma fiscalização.”

A família conta com ajuda jurídica para resolver o caso e alerta a população inhaúmense, “toda a população que tenha um ente querido que tenha pago o jazigo visite certifique se realmente as identificações se encontram, porque infelizmente a nossa foi tirada e consumiram com ela.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp