Oia Notícias Publicidade 728x90
13/08/2022 às 11h23min - Atualizada em 13/08/2022 às 11h23min

​Tutora denuncia idoso de estuprar e matar cadela em bairro de Belo Horizonte

Animal estava desaparecido desde o começo da semana; suspeito teria trocado uma garrafa de cerveja pela cadela

Um idoso de 66 anos é suspeito de estuprar e matar uma cadela no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. Uma ocorrência foi registrada pela tutora do animal, de 36, nessa quinta-feira (11). O caso é investigado pela Polícia Civil que instaurou inquérito.

Tudo começou, conforme registrado na ocorrência, após a cadela fugir de casa na última segunda (8). De acordo com a tutora, apesar das buscas feitas naquele dia, ela não conseguiu encontrar o pet. Na terça, a procura prosseguiu e uma mulher informou que a cadela foi negociada em troca de uma garrafa de cerveja.

A testemunha indicou para a tutora com quem a cadela estava e ela procurou o idoso informando que iria buscar o animal. Uma vizinha do suspeito levantou a suspeita de estupro praticado pelo idoso, pois ouviu sons semelhantes de quem praticava ato sexual e a cadela chorando.

A mulher alegou não ter chamado a polícia já que não tinha visto a ação. A tutora da cadela foi chamada no outro dia, pois a vizinha viu a pet com sangramento no ânus. A responsável pela cadela entrou em contato com o idoso dizendo que iria até a casa dele para buscá-la.

Quando a mulher chegou no imóvel do idoso encontrou a cadela morta com sinais de maus tratos e ainda com sangramento no ânus. A ocorrência foi registrada e encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp