Oia Notícias Publicidade 728x90
13/09/2022 às 09h53min - Atualizada em 13/09/2022 às 09h53min

​Ex-companheira de policial penal, vítima de estrupo, tenta suicídio em Manhuaçu/MG

O caso repercutiu muito e chamou a atenção de quem passava pela região

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Polícia Militar e SAMU resgataram Livia Aparecida, 39 anos, no rio Manhuaçu no início da noite desta segunda, 12/09. Ela pulou da ponte do bairro Engenho da Serra.

O caso repercutiu muito e chamou a atenção de quem passava pela região do Bom Pastor, por volta de 18h30. Lívia é a ex-companheira do policial penal que matou dois presos e feriou outros dois no presídio na quarta-feira passada.

Em vídeo publicado em redes sociais, na noite de sábado, ela reafirma que foi estuprada e sugere que havia sido dopada pelo agressor, enquanto ainda estava em um bar horas antes dos fatos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve conceder uma entrevista coletiva nesta semana.

Aparentemente Lívia Aparecida não corre risco de morte. SAMU a conduziu para atendimento médico hospitalar.

Policial penal mata estrupador da ex

Um policial penal matou dois presos e feriu outros dois no presídio de Manhuaçu, nesta quarta-feira, 07/09, por volta de 9 horas.

Segundo as informações iniciais, o policial penal de 39 anos chegou ao presídio e pediu para acessar o local para pegar um objeto em seu armário.

Pelos relatos iniciais, o policial penal foi até a ala onde ficam os presos recém-chegados ao presídio. Ele fechou a porta, impedindo a entrada de outros policiais penais e descarregou uma pistola calibre 40 em direção aos presos que estavam no interior da cela.

Os policiais penais conseguiram adentrar ao local, desarmaram o autor e o prenderam. No primeiro momento, o policial penal alegou que um dos detentos que estava no interior da cela havia estuprado a esposa dele.

Segundo uma ocorrência registrada pela Polícia Militar durante a madrugada, num fato ocorrido no bairro São Vicente, o autor do estupro foi preso pela PM chegando em sua residência no bairro Alfa Sul e, logo após encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante e encaminhado ao presídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp