Oia Notícias Publicidade 728x90
23/03/2023 às 13h02min - Atualizada em 23/03/2023 às 13h02min

Empresários mineiros morrem após queda de avião em Goiânia

Aeronave, que havia saído do norte de Minas, caiu em cima de casas; outras quatro vítimas seguem internadas

Dois empresários de Minas morreram após a queda de um avião em um sobrado no bairro Vila Mutirão, na região noroeste de Goiânia. Os irmãos Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos, e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43, estavam com outras quatro pessoas quando a aeronave caiu em cima de uma casa. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, na capital goiana. Uma delas ainda estaria em estado grave de saúde, respirando com auxílio de aparelhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o bimotor tinha capacidade para seis pessoas e havia saído do norte de Minas Gerais. Duas outras mulheres estavam no sobrado no momento do acidente, mas elas não ficaram feridas.

Na parte inferior do sobrado havia um supermercado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local destruído. Além do telhado, paredes foram derrubadas. A aeronave não chegou a bater no solo, ficando sobre as residências. As equipes de resgate montaram uma estrutura para apoiar a aeronave. 

Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já iniciaram a perícia, segundo a Força Aérea Brasileira (FAB). 


(Com informações da Folhapress) 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp