Oia Notícias Publicidade 728x90
06/05/2023 às 22h25min - Atualizada em 06/05/2023 às 22h25min

Morre humorista Eraldo Fontiny, aos 41 anos

Eraldo Fontiny já trabalhou em emissoras como a Globo, RedeTV e SBT, mas atualmente integrava o elenco da rádio 98 FM

 

O humorista Eraldo Fontiny, da rádio 98 FM, faleceu aos 41 anos neste sábado (6), vítima de um mal súbito. De acordo com informações da emissora, ele era conhecido por interpretar dezenas de personagens e atualmente fazia parte do elenco do Programa Graffite.

Eraldo nasceu em Belo Horizonte e era formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Alcançou sucesso nacional com a personagem Lili, uma criança que aparentava ser boazinha, mas praticava atrocidades. Ele já havia trabalhado em emissoras como Globo, RedeTV e SBT, mas estava atualmente no Programa Graffite ao lado de Eduardo Schechtel, Leandro Nassif, Rodrigo Rodrigues e Rafael Mazzi. Em suas redes sociais, contava com mais de 350 mil seguidores.

A Rede 98 emitiu uma nota lamentando a morte do humorista e destacando seu talento único, além de enfatizar suas qualidades humanas: "Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", escreveu a rádio em seu perfil no Instagram.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre o velório e o sepultamento de Eraldo Fontiny. O Oia Notícias se solidariza com a família do humorista e com os amigos da Rádio 98 FM neste momento difícil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp