Oia Notícias Publicidade 728x90
05/09/2023 às 18h09min - Atualizada em 05/09/2023 às 18h09min

Hangar do Aeroporto da Pampulha desaba com a chuva

O local foi atingido com ventos próximos de 84km/h e desabou

 

Um hangar que pertence a Chamone, uma empresa de aviação executiva, que era usado para manutenção e guarda de aeronaves, no Aeroporto da Pampulha, desabou com as fortes chuvas que atingem Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (5). De acordo com fontes, ventos acima de 45 nós, equivalente a 84km/h, atingiram o local, que não resistiu e desabou.

De acordo com informações, a lona que cobria a estrutura do hangar não suportou o alto volume de chuvas e caiu. Pelo menos cinco aeronaves estavam no local no momento incidente e informações primárias dão conta de que ninguém se feriu. Equipes da CRR Aeroportos, administradora do Aeroporto da Pampulha, estão atuando no local do incidente.

"O Aeroporto da Pampulha (PLU) informa que, após ventos fortes em Belo Horizonte, um hangar lonado (sem estrutura de concreto, somente metálica e lona) teve a estrutura danificada. Algumas partes dessa estrutura voaram, mas, felizmente, sem pessoas feridas. Neste momento, às 17h, as operações de pouso e decolagem no Aeroporto da Pampulha seguem normalmente, exceto no pátio norte, local da ocorrência com a estrutura do hangar, que está com algumas áreas isoladas."

A matéria está em atualização.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp