Oia Notícias Publicidade 728x90
16/08/2024 às 14h21min - Atualizada em 16/08/2024 às 14h21min

Pilotos fazem treino livre no segundo dia da Stock Car em BH

Corrida principal acontece no domingo, 18 de agosto, a partir de 13h (de Brasília)

por Cesar Maciel
A manhã de sexta-feira em Belo Horizonte ficou marcada pelo primeiro treino livre da Stock Car no circuito de rua da capital mineira. 

A sessão, inicialmente marcada para ter 35 minutos de duração para cada grupo, durou mais de 2 horas ao todo. Cerca de cinco bandeiras vermelhas foram acionadas ao todo, com muito tempo de paralisação de pista. 

Daniel Serra foi o mais rápido da sessão, com o tempo de 1m26s005, seguido por Nelsinho Piquet e Arthur Leist encerrando os três primeiros do dia. 

O treino

A sessão do grupo 1 foi interrompida com 16 minutos por conta de uma bandeira vermelha após o carro de Felipe Fraga rodar na curva 1 do circuito. O mesmo aconteceu na parte final da sessão, quando Enzo Elias também 'passou direto' e ocasionou outra interrupção. O mais rápido do grupo 1 foi Serra com o tempo de 1m26s005. 

O segundo grupo foi à pista por volta de 11h50 da manhã. Tudo corria normal até uma bandeira vermelha ser agitada por um problema com o carro de Felipe Baptista. Restando 12 minutos, a quarta paralisação do treino aconteceu, desta vez, por conta de Guilherme Salas.

Nesta altura, a liderança da sessão, com os dois grupos na pista, ainda era de Serra.  O que se manteve até o fim, com o piloto da Eurofarma sendo o mais rápido dos dois grupos. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp